quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Visitando o Brasil



Já que renovei meu visto por tanto tempo resolvi vir para o Brasil, pois nesses quase 6 meses fora minha irmã casou e teve uma filhinha e eu precisava voltar para visita-las.

Um pouco em cima da hora conversei com a Kangaroos Tours para cotar as passagens áreas e também ver a forma de pagamento já que meu pai iria pagar a passagem aqui pelo Brasil.

Trabalhando lá eu consegui mandar dinheiro para o Brasil e por isso tinha que fazer o pagamento por aqui.

Conseguimos a passagem para uma data boa e com um valor razoável por ser época de Natal, alta temporada.

Chegando no Brasil mais especificamente em São Paulo, “eu tomei um susto”, é tudo completamente diferente e a sensação é como se nunca tivesse partido mas por dentro gostaria que muita coisa tivesse mudado, estarei por aqui durante 20 dias para curtir minha sobrinha linda e minha família.

Já fui ate na 25 de março hahaha matando a saudade também da comida daqui, há vou montar um post das comidas na Austrália e também colocar fotos do churrasco hahaha....

Agora vou dormir!!

Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário