sábado, 19 de janeiro de 2013

De volta a Perth

Minha ferias no Brasil acabaram dia 26 de dezembro, e eu desembarquei dia 27 de dezembro em Perth no final da tarde.


Família em Dezembro/2012


Muito bom voltar, e que calor que eu encontrei aqui!! Mais ou menos 40ºC!!! E assim se seguiram por uns 4 dias!! ahaha...

Dia 30 de dezembro fizemos um grande churrasco com muitos amigos, churrasco brasileiro CLARO! com direito a picanha, vinagrete, arroz e tudo mais!! Porém no dia 31 estava todo mundo de ressaca e cansado hahah então não fizemos nada de especial para o ano novo.

Eu com meu namorado assisti os fogos em Mandurah, um bairro mais afastado da cidade que é onde eu moro agora! 

Muitos dizem que aqui em Perth não tem fogos, mas tem sim, tem q procurar! Porque aqui os fogos não são legalizados não é qualquer um que pode comprar como no Brasil.

Fogos em Mandurah



Nenhum comentário:

Postar um comentário