sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sábado

Faz mais de um mês que voltei para Austrália, e nesse tempo estava procurando emprego, eu ja tenho um mas é menos de 20 horas então estava procurando algo casual para q complete as 20 horas por semana.

Procurei em sites como o gumtree.com.au e o seek.com.au.

Me inscrevi em varias vagas e até que apareceu um trabalho casual para os jogos no Estadio em Subiaco, o é para finais de semana o trabalho paga bem,  26 dólares a hora, tive que fazer 8 cursos online pela empresa alem de um pequeno curso no presencial. Eu escolhi a posição de caixa mas tem muitas outra. 

Mas a temporada começa só em 16 de fevereiro então é esperar...

Hoje aqui é sábado, esta muito calor a máxima prevista são 38 graus!!! ja estou derretendo, hahaha, o bom é que o mar aqui é sempre gelado então da para refrescar!!! Hoje foi um dia de preguiça e estudo, a verdade é que não fiz nada alem de estudar e dormir hahaha, mais tarde vou correr na praia.

Aaaa esqueci de falar como é a comunicação com a minha família e amigos no Brasil.
Bom,  é claro que é por internet, é muito mais barato! Eu e meus pais temos o Iphone, temos vários aplicativos que podemos conversar gratuitamente e só usando a internet. Normalmente nas escolas também tem computadores que podem ser utilizados a qualquer momento. E também pode usar a internet na biblioteca da cidade.

A internet no celular aqui mesmo no pré pago não é caro, meu chip é Vodafone, gasto 30 dólares por mês  da para falar, mandar msg, usar o facebook e internet para tudo. Muitos estudantes também tem a Optus, dizem que é muito boa, mas sinceramente não conheço muito bem. 

Os post pelo celular não ficaram muitos bons, as fotos ficaram desconfiguradas quando vejo pelo computador, vou tentar ajustar também!!!

Bom é isso, sem muito para falar hoje =]

bom final de semana





Nenhum comentário:

Postar um comentário