sábado, 16 de fevereiro de 2013

Fremantle! (Freo)

Hoje foi um dia muito bom, muito Sol e Calor aqui nessa terra! HAHA.. Uns 35ºC no minimo!
E para fazer um passeio um pouco diferente de apenas ir a praia, fui para o bairro de Fremantle!

Fremantle fica perto da cidade, basta  pegar um trem que vai direto e acredito que é uns 30 minutos de trem! Chegando lá tem dois grandes Markets que da para ir andando, mas se a preguiça for muito grande da para pegar um ônibus gratuito.


Market in Fremantle


Eu achei os Markets muito parecidos com o Brasil, me lembrou aquelas feirinhas perto das praias, hahaha, é possível encontrar de tudo, sabonetes, velas, roupas indianas, brinquedos para crianças, comidas, e varias comidas diferentes! Encontrei até o nosso famoso açaí!!! E claro tive que experimentar!

Comi também o milho direto na espiga com um palio no meio, não é o nosso milho no pratinho hahha é na espiga, mas não é igual na praia com a palha do milho não,  tem um palito no meio da espiga, mas não sei o porque por mais que coloque sal o milho daqui é sempre doce...

Perto dos Markets a muitas logas diferentes e muitos restaurantes de todo tipo!! Hoje comi também um pequeno doce árabe que me lembra minha mãe ai o Brasil. 

Depois de tanto andar e debaixo desse sol meu maior desejo é tomar um banho e dormir! e Olha que agora são apenas  10 horas da noite!!

Boa Noite! 

#PARTIUCAMA





Nenhum comentário:

Postar um comentário