quinta-feira, 11 de abril de 2013

O inverno vem chegando

Estamos no dia 12/04 e o tempo nao está mais como antes, começou a chover e a temperatura começou a cair! Ainda nao esta muito frio, mas o inverno aqui nossa é muito gelado e chuvoso!

O única coisa ruim do inverno é que as ofertas de empregos em restaurantes comecaram a cair. Os empregos de cleaner na minha opnião continua a mesma coisa! Porem com um pouco menos de rotatividade porque nao no inverno cai o numero de estudantes que vem para Perth.

Meu visto acaba em 26 de junho, em 2 semanas começam minhas ferias da escola, e ai é trabalhar muitoo para a renovacao do visto.

Estou muito confusa com essa decisão realmente nao sei o que eu vou comecar a fazer! Nao sei se continuo em ingles ou mudo para um curso tecnico.

Estou em contato com a agencia Kangaroos tour novamente, para ver as possibilidades de curso!!

Agora vou trabalhar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário