sábado, 19 de janeiro de 2013

Viagens!!

Gente esqueci de postar algumas fotinhos da viagem que fiz pela costa Norte da Austrália.  Eu e o meu namorado viajamos 10 dias de carro pela costa norte, fizemos 4 cidades Geraldton, Kalbarri, Monkey Mia e Coral Bay. A ultima fica a 14 horas da cidade de Perth. 

Vale muito a pena trabalhar juntar uma grana e viajar, muitos dos meus amigos viajaram para Asia por ser perto o preço é muito acessível também, outros viajaram para a outra costa para conhecer Sidney e as outras principais cidades, e também assim como eu muito viajaram por aqui.

Bom para viajar aqui pela costa norte de Perth você pode alugar um pequeno Trailer com mais 2 ou 3 amigos e i dirigindo pelas cidades e assim como eu dormir em campings, o preço é bom e muitos campings tem toda infraestrutura, banheiros, chuveiros, cozinhas e é tudo muito limpinho. ( Pelo menos os q eu passei! rsrs) Já faz algum tempo que fui, foi em outubro de 2012 então não lembro mais os nomes dos campings, mas isso é bem simples de se conseguir por aqui também. 


Em Monkey Mia em dois horários diferentes do dia os golfinhos chegam bem pertinho da praia para serem alimentados, os golfinhos são selvagens e não criados em cativeiros, eles vem até a praia pois sabem que tem comida, não podemos toca-los pois podemos passar alguns tipos de doenças como gripe. é muito legal de ver, se não me engano os horários são as 7 da manha e as 7 da noite.

Monkey Mia 1

Monkey Mia 2

Essa praia Shell Beach é sensacional, não tem arei na praia todinho o chão da praia é coberto por conchinhas muito lindo, e quando você entra no mar a  aguá claro é transparente e bem rasinho! é lindo demais!!!

Shell Beach

Coral Bay (Mergulho de SNORKEL)

Kalbarri

Estrada ( sempre lisinha, só tem q tomar cuidado com os animais)

Janela Natural

Você pode fazer vários esportes radicais, sandboarding, quadribike,  canagem, mergulho entre outros passeio, os valores são acessíveis e vale muito a pena aproveitar tudo que puder. Eu fiz sandboarding e canoagem, e também andei por muitos lugares diferentes, vale a pena colocar um tênis e sair andando para conhecer cada pedaço. 



Geraldton





Esse aqui é o tipico café da manha australiano, bem gordo!! hahaha, Pão, feijão, batata, ovo e bacon. Ja estou aqui tenho que provar neh!! hahaha..


Café da Manhã

Não sei exatamente os nomes das praias porém conforme você vai subindo e dirigindo pela costa norte você encontra muitas paisagens lindas, praias maravilhosas onde você pode parar na praia tomar banho de mar! é muito lindo de se ver...


Essa ultima foto é o por do sol em Coral Bay, um dos lugares mais bonitos dessa viagem, mergulhar com Snorkel aqui é impressionante, os corais são perto da praia, nós vimos uma infinidade diferentes de peixes e além do mais vimos tartarugas também. Todos os esportes radiais também estão disponível por aqui..




Tenho mais de 500 fotos dessa viagem, uma mais linda que a outra, não dava para colocar todas por aqui, mas é para dar um gostinho de vocês que querem vir pra cá não deixarem de viajar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário