sábado, 19 de janeiro de 2013

Rotina

Dia 7 de janeiro voltei a minha rotina normal, escola pela manha e trabalho a tarde!

Gosto muito da minha escola não tem brasileiros na minha sala e nem na escola, o que é ótimo pois força falar inglês o tempo todo. Os professores também são super interessados em saber se você esta aprendendo ou não, toda semana agora temos prova do conteúdo para saber se todos entendemos. Essa escola foi uma ótima indicação da agencia Kangaroo Tours! e eu recomendo também!!

Moro bem longe da cidade mais ou menos 1 hora de trem, mas o transporte aqui é tão bom, os horários tão exatos que não ligo para isso. Todos os dias pego o trem, o trem tem ar condicionado e nunca está lotado haha.

Essa foto aqui é a minha visão do ônibus pela manhã. É muito lindo adoro passar por ali.



Vou ver se tiro uma foto do ônibus e do trem para postar aqui essa semana.

Como não trabalho 20 horas por semana estou procurando emprego novamente, pegando o jornal as quartas e sábados e também indo nas agencias. 
Espero que para essa semana eu encontre algo melhor!

ahhh.....Descobri um site que vende comida diretamente do Brasil. Para quem for ficar muito tempo aqui e bater a saudade o site é: http://www.brazilianstylefoods.com.au/


Aqui encontramos em alguns mercados comida Brasileiras tem pão de queijo e ate guaraná!!
Um coisa que sinto muita falta é o nosso pãozinho de queijo e o requeijão! meu vicio no Brasil!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário